• GUERRA COMERCIAL COM A CHINA AFETA INDÚSTRIA AV NOS EUA


TENDÊNCIAS EM MONITORAMENTO E GERENCIAMENTO DE REDES AV

Com os gerentes de tecnologia cada vez mais sob pressão por resultados, a necessidade de informações relevantes sobre o desempenho das instalações AV é primordial. As tecnologias de monitoramento e gerenciamento de sistemas audiovisuais já…


DEALER TECH DAY TRAZ NOVAS MARCAS PARA O SETOR PRO AV

Em sua 11a edição, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o Dealer Tech Day, tradicional evento voltado a revendas especializadas de todo o país, tem programadas cinco sessões técnicas que cobrem vários…


FEIRA EM LONDRES EXIBE TECNOLOGIAS PARA USO EM AEROPORTOS E ESTAÇÕES

Milhares de profissionais da indústria audiovisual se encontram em Londres na próxima semana para o evento Passenger Terminal Expo 2019, totalmente focado em soluções para aeroportos e estações de transporte de passageiros. Entre os cerca de…


GUERRA COMERCIAL COM A CHINA AFETA INDÚSTRIA AV NOS EUA

A decisão do governo americano de impor tarifas mais altas à importação de produtos chineses abrange uma extensa lista de componentes que afetam o setor de eletrônicos de consumo e também de uso profissional. Fabricantes…


PESQUISA INDICA AUMENTO NA PROCURA POR DISPLAYS INTERATIVOS

Um levantamento mundial divulgado esta semana revela que um dos produtos mais procurados atualmente no segmento Pro AV é o chamado IFPD (Interactive Flat Panel Display). Utilizados principalmente em aplicações educacionais e de treinamento, esses…


INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SEUS IMPACTOS NA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL

 “Nós achamos que a Inteligência Artificial (IA) terá o maior impacto quando todos tiverem acesso a ela”. Esta é uma frase extraída da página da Google sobre IA, mas o que isso significa? Falando do…



INFOCOMM BRASIL 2019 TERÁ EXTENSA PROGRAMAÇÃO TÉCNICA

Estreando um novo local e com maior abrangência de assuntos, a 6a edição da TMI – InfoComm Brasil, que será realizada em São Paulo no início de abril, apresentará uma série de eventos técnicos divididos…