EVENTO ONLINE MOSTRA TENDÊNCIAS EM SINALIZAÇÃO DIGITAL


3 de dezembro de 2020

 

Em parceria com a Digital Signage Federation, a AVIXA promove na próxima semana o evento virtual D=Sign (Digital Signage Conference). Os organizadores prometem apresentar lançamentos, inovações e tendências para o segmento de sinalização digital e comunicação out-of-home (DOOH).

Voltado a integradores de projetos audiovisuais, revendedores e profissionais relacionados, o evento gratuito programa painéis técnicos e demonstrações de tecnologias aplicadas a segmentos como publicidade, educação, varejo, entretenimento e sistemas integrados de comunicação. Participam fabricantes, projetistas, consultores e provedores de soluções de áudio e vídeo.

A programação de painéis técnicos prevê tópicos como “From Hardware to Cloud”, abordando a tendência dos sistemas integrados à nuvem; “Digital Signage 201”, que irá detalhar os componentes de um sistema e os conceitos básicos de planejamento, gerenciamento de conteúdo e operação; e “New Tech Lighting Round”, com fabricantes apresentando ao vivo suas soluções e respondendo perguntas dos participantes.

Além dos displays, o D=Sign reserva espaço também para media players, sistemas de projeção e os aplicativos mais utilizados pelos especialistas da área. Haverá ainda diversos estudos de caso e palestras sobre o mercado de digital signage e as tendências para os próximos anos.

O evento acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, a partir das 11h da manhã (horário de Nova York). Para conferir a programação detalhada, clique aqui.

FONTE: AVIXA

Vaje também:

SABE COMO É FEITO O TRABALHO DE PROJEÇÃO MAPEADA? ESTE VÍDEO EXPLICA

DIGITAL SIGNAGE: SHOW EM 3D NUMA LOJA DE SHOPPING

7 REGRAS DE OURO PARA ENGAJAMENTO DO PÚBLICO COM DIGITAL SIGNAGE

PROJEÇÃO, MICROFONES, ILUMINAÇÃO: UM GUIA BÁSICO PARA PROMOTORES DE EVENTOS