NOVO MÓDULO DE CONFERÊNCIA CRESTRON JÁ VEM COM ZOOM E TEAMS


15 de maio de 2020

Em mais um avanço para sua linha de comunicação unificada (UC), a Crestron acaba de apresentar nos EUA os novos módulos da série Mercury Flex MX (foto), desenhados para facilitar as reuniões online. São os primeiros que oferecem a possibilidade de integrar dispositivos externos na modalidade BYOD ou, se o usuário preferir, utilizar a prórpia capacidade nativa do módulo de mesa.

Segundo o fabricante, estão sendo lançadas duas versões: UC-MX150-T, que já traz integrada a plataforma Microsoft Teams (aceita também Skype for Business), e UC-MX150-Z, para quem prefere o aplicativo Zoom. Além disso, o usuário pode chavear o módulo com um simples toque para utilizar qualquer outra plataforma de comunicação remota com seu dispositivo pessoal.

A ideia, segundo a Crestron, é eliminar as incompatibilidades de conexão que atrapalham reuniões online, um problema particularmente comum hoje em dia, com muitos profissionais em isolamento social. Os módulos Flex MX possuem tela de 7” na resolução 1.280 x 800 pixels, mas podem ser conectados via HDMI ou USB a monitores eexternos. Possuem ainda microfone com captação 360o  e câmera web com campo de visão de 150o.

FONTE: Crestron USA

Veja também:

CRESTRON ORIENTA SOBRE LIMPEZA DE DISPLAYS TOUCH

VÍDEO: COMO FUNCIONA A PLATAFORMA CRESTRON XiO CLOUD

SALA DE REUNIÕES: O QUE É MELHOR, PROJETOR OU MONITOR?

KRAMER DISTRIBUI SOLUÇÃO PARA AGENDAMENTO DE REUNIÕES