CRESTRON ORIENTA SOBRE LIMPEZA DE DISPLAYS TOUCH


31 de março de 2020

Um dos maiores fabricantes mundiais de produtos para automação residencial, predial e corporativa, a Crestron está divulgando para seus clientes em todo o mundo uma série de orientações úteis durante a pandemia da COVID-19.

Considerando que seus produtos são usados praticamente em todo tipo de atividade (casas, escritórios, escolas, salas de conferência e órgãos de governo), a empresa enumerou dicas sobre como desinfetar e manter limpos os displays touchscreen para evitar a contaminação dos usuários.

A principal recomendação é manter as superfícies dos displays com líquido para limpeza de vidros comuns, desde que sua fórmula não contenha amônia. O líquido deve ser passado cuidadosamente, e em pouca quantidade, com tecido seco e não abrasivo (perfex ou toalha descartável).

A Crestron lembra que muitos dos seus displays não são à prova d’água e, portanto, é importante não aplicar o líquido de limpeza diretamente sobre a superfície. Também não é recomendado passar o produto sobre a parte plástica do gabinete.

Essas e outras instruções estão detalhadas no site global de suporte da empresa. Outras orientações podem ser solicitadas através do canal Crestron True Blue Support, que atende em inglês.

Veja também:

CRESTRON E LOGITECH ANUNCIAM PARCERIA PARA INTEGRAR PRODUTOS

CORONAVÍRUS: UM GUIA TECNOLÓGICO PARA O TRABALHO REMOTO

VÍDEO: COMO FUNCIONA A PLATAFORMA CRESTRON XiO CLOUD

BENQ INVESTE EM MONITORES QUE REDUZEM CANSAÇO VISUAL