EXTRON E SENNHEISER CRIAM SOLUÇÃO INTEGRADA PARA REUNIÕES


19 de maio de 2020

A alemã Sennheiser e a americana Extron anunciaram uma inédita parceria para desenvolver soluções integradas em áudio para espaços de trabalho. O primeiro lançamento conjunto é uma série de drivers para a linha DMP de processadores Extron, permitindo o controle de microfones de teto Sennheiser TeamConnect Ceiling 2.

Lançada no ano passado, essa solução da fabricante alemã é desenhada especialmente para salas de reunião e de conferência de médio e grande porte, onde o uso de muitos microfones convencionais de mesa acaba sendo um problema.

O conjunto de microfones vem oculto numa placa que pode ser facilmente aplicada no teto; a placa contém um drive com a tecnologia Adaptive Beamforming, que consegue captar apenas a voz de quem está falando. Dessa forma, todos os participantes da reunião podem conversar normalmente, sem se preocupar com os microfones.

Os novos drivers DSP da Extron foram desenvolvidos e testados em parceria com os engenheiros alemães. Os modelos da série DMP Plus permitem controle do nível de saída de cada microfone embutido no teto, podendo controlar simultaneamente várias placas TeamConnect Ceiling.

Segundo as duas empresas, os drivers de controle podem ser especificados a partir dos respectivos sites. Para mais detalhes, clique aqui.

FONTE: Extron

Veja também:

EXTRON LANÇA CONTROLADOR COMPACTO PARA HUDDLE ROOMS

SENNHEISER FAZ PARCERIAS COM CRESTRON E YAMAHA

TELECONFERÊNCIAS DEVEM CRESCER APÓS A PANDEMIA, DIZ PESQUISA

MICROFONES VIRTUAIS: A NOVA PLATAFORMA DE ÁUDIO E VIDEOCONFERÊNCIA