ABSOLUTE LANÇA MATRIZ 4K HDR COM 12 ENTRADAS E 12 SAÍDAS


31 de maio de 2019

31

Os integradores brasileiros já podem contar com a mais nova matriz HDMI da Absolute: VideoBRIDGE 12 (NDS-VB12), switcher HDMI 12×12 que visa atender a projetos de grande porte com tráfego de sinais Ultra HD Premium (4K + HDR). Com taxa de dados até 18Gbps, o aparelho possui entradas HDMI compatíveis com CEC, EDID, HDCP 2.2 e HDR.

Essa matriz tem design sem ventoinha, com ruído zero. As saídas de áudio, digitais ou analógicas, podem ser configuradas individualmente para extrair áudio de cada uma das entradas HDMI, permitindo conexão direta com sistemas de processamento e amplificação.

Segundo o fabricante, o switcher VideoBRIDGE 12 é o único do mercado atual que permite gerenciar automaticamente o funcionamento dos displays conectados, através de comandos HDMI-CEC, otimizando o uso de portas de controle em sistemas de automação.

Absolute VB12 tem configuração centralizada via interface web, dispensando manuais de instalação. Além de facilitar o setup, a interface oferece controle amigável, podendo se integrar como aplicativo a smartphones e tablets. “É um verdadeiro controle remoto virtual”, diz Willian Stigliani, Engenheiro da Absolute. “O integrador pode fazer toda a configuração pelo seu celular. Essas matrizes têm indicadores de status do sistema, que mostram o que está conectado e com que qualidade de sinal. A interface facilita muito a detecção de problemas no tráfego de sinais”, completa.

A linha de matrizes VideoBRIDGE, que oferece vários recursos de gerenciamento e adequação de sinais, conta também com os modelos NDS-VB4 e NDS-VB8 (4 e 8 entradas e saídas, respectivamente) para projetos de menor porte.

Para mais detalhes sobre essa linha, clique aqui.

FONTE: Audiogene 

Veja também:

AUDIOGENE ANUNCIA SISTEMA DE SEGURANÇA INTEGRADO À AUTOMAÇÃO

ABSOLUTE AMPLIA LINHA DE AMPLIFICADORES “CANIVETE-SUÍÇO”

CONHEÇA AS MATRIZES DIGITAIS EXTRON LINHA DMP

TAIWANESA ATEN INVESTE EM SOLUÇÕES PARA REDES 4K