AUDIOGENE ANUNCIA SISTEMA DE SEGURANÇA INTEGRADO À AUTOMAÇÃO


4 de maio de 2017

A Audiogene, que já distribui no Brasil marcas como Crestron, Savant, RTI e Absolute Acoustics, anunciou que está comercializando os sistemas de segurança da americana Milesight, já integrados a automação. A linha inclui câmeras de monitoramento e gravadores do tipo NVR ( Network Video Recorders), que agora podem ser facilmente comandados através de outros produtos distribuídos pela empresa.

Os equipamentos da Milesight estão entre os poucos, no segmento de segurança eletrônica, com capacidade de trabalhar com sinais 4K. Segundo a Audiogene, podem agora funcionar como fonte para as matrizes Absolute UHM/UM e para os processadores Crestron, Savant e RTI. Essas configurações permitem visualizar os sinais monitorados tanto em displays locais quanto em iPhones e iPads, via aplicativo. O monitoramento pode ser até ao vivo, captando na rede as imagens das câmeras de segurança.

O sistema pode ser programado, por exemplo, para detectar movimentos suspeitos e enviar mensagens de alerta quando necessário. A linha de gravadores NVR-5000 pode registrar e decodificar, em tempo real, conteúdos de câmeras 4K em 4 ou 8 canais (1080p em 16 canais), para serem compartilhados via saídas HDMI; trabalham também via USB, VGA, Ethernet e Audio In/Out.

Outro benefício é o chaveamento dos decoders, com compressão H.264 ou H.265, conforme as necessidades da rede – H.265 é 50% mais eficiente e pode salvar gravações mais longas.

Para mais detalhes sobre essa linha e sua integração com automação, visite audiogene.com.br.