SAMSUNG PROMOVE SÉRIE DE CURSOS SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


3 de junho de 2019

A Samsung deu início esta semana ao evento Samsung Ocean USP, uma série de treinamentos para profissionais de tecnologia que segue durante todo o mês de junho. O objetivo, segundo a empresa coreana, é oferecer capacitação técnica gratuita, combinando inovação tecnológica a aulas sobre empreendedorismo e UX (User Experience).

Os dois primeiros temas escolhidos são “Experiência do Usuário na Inteligência Artificial” e “Desenvolvimento Ágil” (veja abaixo a programação completa). São aulas com 3 a 6 horas de duração, sempre à tarde ou à noite, abordando tópicos como chatbots, assistentes de voz, data mining, machine learning etc. “O Samsung Ocean colabora para a criação de soluções inovadoras para a sociedade, e contribui para elevar o nível de empregabilidade dos participantes”, diz Guilherme, Selber, gerente de Inovação da Samsung América Latina.

O programa Ocean é uma iniciativa mundial da Samsung. No Brasil, é realizado regularmente nas cidades de São Paulo e Manaus, funcionando como centro de capacitação tecnológica para empreendedores, desenvolvedores, designers, pesquisadores e estudantes universitários. As aulas são ministradas por profissionais da própria empresa e convidados (mais detalhes aqui), com um total de 30 vagas para cada sessão.

Os eventos deste mês acontecem no Espaço Ocean do campus da USP, na Cidade Universitária. Para se inscrever, clique neste link.

FONTE: Samsung

Veja também:

NÃO TENHA MEDO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: ELA CHEGOU PARA FICAR

INTELIGÊNCIA ARTIFICAL E O MERCADO BRASILEIRO DE PRO AV

GLOBALIZAÇÃO 4.0: O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO DA COLABORAÇÃO 

EVENTO DISCUTE TECNOLOGIAS PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO NO PAÍS