SET EXPO 2019 EXIBE 8K, 5G E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


13 de agosto de 2019

Mais importante evento do segmento broadcast na América Latina, a edição 2019 da SET Expo – Feira e Congresso que acontece entre os dias 26 e 29 de agosto, em São Paulo – promete cobrir uma ampla gama de assuntos. Com cerca de 140 expositores confirmados, e mais de 120 sessões ténicas, o evento reúne emissoras, produtoras, fabricantes, importadores e prestadores de serviço em toda a cadeia do segmento audiovisual.

No espaço de exposições, estarão quase todas as marcas de referência do setor (Sony, Leyard, Panasonic, Sennheiser, Canon, Hitachi etc). Além disso, a SET Expo amplia este ano seu alcance para empresas do segmento de produção digital, como Microsoft, Adobe e Verizon, entre outras, também presentes à Feira. A lista de expositores inclui outras fornecedoras internacionais de soluções para produção e distribuição de conteúdos em vídeo, casos de SES, Newtek, Arri, Belden, AWS Elemental, Enensys e Fraunhofer.

Uma atração já comum na SET Expo será o estande da emissora japonesa NHK, que exibirá as mais recentes inovações na transmissão de TV em 8K. A empresa está à frente dos preparativos para a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, onde esse padrão de transmissão será oficialmente inaugurado.

Já o tradicional Congresso da SET tem uma programação eclética, com a presença de palestrantes vindos de vários países, além de executivos das principais emissoras brasileiras. Entre os temas em destaque, Inteligência Artificial na produção e distribuição de sinais de vídeo, Normas IP para Redes de TV, Blockchain e Cybersegurança na Indústria de Mídia, Desafios do Streaming OTT, Novos Serviços em Pay TV, Distribuição de conteúdos audiovisuais por redes 4G e 5G, TV 3.0, Lei de Proteção de Dados, Pirataria de sinal de vídeo, leilões de frequências e controle de interferências entre as redes de TV e celular, e-Sports e assistentes de voz (clique aqui para ver a programação completa).

A SET Expo 2019 conta com apoio institucional das revistas HOME THEATER & CASA DIGITAL e BUSINESS TECH MULTIMÍDIA. A Feira será aberta a profissionais do mercado nos dias 26 a 28 de Agosto das 12h às 20h; no dia 29, das 11h às 19h. As entradas nas sessões do Congresso são pagas. Para saber mais detalhes, visite o site oficial.

FONTE: SET

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SEUS IMPACTOS NA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL

KRAMER EXIBIRÁ SWITCHER 8K MULTIFORMATO NA INFOCOMM 2019

SET EXPO DEMONSTRA TV 4K COMBINANDO BROADCAST E BANDA LARGA

LEYARD EXIBE VIDEOWALLS DE LED EM TAMANHOS DE ATÉ 219 POLEGADAS