ISE 2017 ABRE UNINDO ESFORÇOS COM INFOCOMM E CEDIA


7 de fevereiro de 2017

ise2017

Por Orlando Barrozo, de AmsterdãO maior evento de tecnologia Pro AV da Europa se une à marca mais conhecida do segmento e abre as portas também para os profissionais da área residencial. Começou nesta terça-feira, em Amsterdam, a edição 2017 da ISE (Integrated Systems Europe), que reúne cerca de 1.200 entre as principais marcas de sistemas e serviços corporativos em áudio, vídeo e automação. É a 14a edição do evento e, segundo os organizadores, também a maior até hoje, com mais de 130 novos expositores.

O gigantesco pavilhão RAI, na capital holandesa, é o palco do evento, que além da exposição promove uma série de cursos técnicos e encontros de negócios para os profissionais da área. O evento ganhou força no ano passado com a união entre a InfoComm International e a Cedia, dedicada ao segmento residencial, que juntas são sócias da ISE. A InfoComm organiza 13 feiras como essa ao longo do ano, inclusive no Brasil (em maio), e delas a ISE é atualmente a maior.

Outra atração da ISE 2017 é um enorme espaço destinado ao segmento de smart building, incluindo demonstrações, seminários e conferências. Há ainda uma área específica para mostrar soluções tecnológicas para o setor educacional, e outra – chamada Immersive Technology Zone – com displays 3D (sem óculos) e realidade virtual.