INFOCOMM OFERECE BOLSAS PARA PROFISSIONAIS DE ÁUDIO/VÍDEO


7 de fevereiro de 2017

infocomm_internationalO programa de bolsas da ICIF (International Communications Industries Foundation está próxio de encerrar suas inscrições. Nesse projeto, tanto profissionais experientes quanto novatos podem obter o incentivo para se aperfeiçoarem tecnicamente numa das instituições mais respeitadas do mercado mundial.

A data-limite para as inscrições na modalidade “beneficiário” é 01 de abril de 2017; há também a opção para empresas se inscreverem como “patrocinador”, cujo prazo se encerra no próximo dia 15 de fevereiro. A exigência é que o candidato à bolsa já esteja registrado em algum programa de capacitação ou graduação relacionado com a indústria audiovisual profissional. Os selecionados receberão um reembolso da matrícula, no valor de até US$ 4.000, para o ano acadêmico.

O valor é entregue diretamente à instituição onde ele está matriculado. Há ainda a possibilidade de obter estágio remunerado numa empresa do setor. Outro benefício é acessar cursos online da InfoComm International, com acompanhamento permanente através de um programa de mentoria.

Mais informações sobre o Programa de Bolsas da ICIF podem ser obtidas  neste link.