EXTRON DESENVOLVE PAINÉIS PARA CONTROLE DE ÁUDIO MULTIZONA


23 de março de 2017

Quatro novos painéis de controle, para sistemas de áudio em múltiplos ambientes, foram anunciados pela Extron. A ACP Series, que pode se integrar faccilmente aos processadores da linha DMP 128 (mais detalhes aqui), permite ajustes de volume para mixagem e acionamento por zona, além do recurso recall para configuração de salas.<

Segundo o fabricante, os painéis foram desenhados para instalação em auditórios, plenários, salas de conferência e de treinamento, com a possibilidade de link dentro do próprio espaço ou entre ambientes diferentes. Cada um deles pode ser configurado para funcionar de modo independente numa área específica ou combinando espaços com atividades distintas, conforme o projeto. É possível ainda usá-los como controles básicos, fora da rede, aproveitando as ferramentas do software DSP Configurator, da Extron.

A série APC é considerada uma solução de baixo custo para instalações de áudio, mas os paineis ganham muito em produtividade quando integrados aos módulos DMP 128. O modelo ACP 100 destaca teclas coloridas e botão giratório, para uso em ambientes com pouca luz. Os modelos 106D, 106MK e 106EU são acionados por teclas do tipo soft-touch, retroiluminadas.

Para mais informações sobre essa linha, visite  www.extron.com/acpseries_pr.

Mais sobre esse assunto: