NOVA EDIÇÃO DA BUSINESS TECH TRAZ SELO DE REFERÊNCIA PARA PROFISSIONAIS AV


24 de março de 2017

Numa iniciativa inédita, a revista BUSINESS TECH, distribuída a profissionais de áudio/vídeo e sistemas eletrônicos em todo o país, traz na capa de sua 6a. edição o selo “Seja Pro AV”. O selo foi criado pela Event Editora para “assinar” todas as suas publicações voltadas a esse segmento, incentivando a profissionalização e o aperfeiçoamento técnico no mercado brasileiro.

“O objetivo é criar uma referência para os profissionais”, explica Orlando Barrozo, diretor da Event. “Além de conteúdos editoriais qualificados, apoiamos todas as iniciativas que estimulem o crescimento do mercado e a troca produtiva de informações. O selo busca sintetizar esse conceito, que sempre foi a base do nosso trabalho”, acrescenta.

A partir de agora, o selo “Seja Pro AV” será utilizado em todas as edições da BUSINESS TECH, assim como no site businesstech.net.br e nas mídias online relacionadas, como newsletter, email marketing e redes sociais. Segundo Barrozo, a ação se baseia em quatro conceitos de marketing:

*Estimular o aprimoramento técnico do profissional através de cursos, seminários e participação em feiras e congressos;

*Orientar os usuários finais e gerentes de redes e TI a buscar sempre fornecedores credenciados;

*Servir de referência no momento em que surge a PRO AV BR como entidade representativa do setor, com apoio da Event e de suas publicações;

*Reforçar a posição da BUSINESS TECH MULTIMÍDIA como mídia de apoio a integradores, fabricantes e distribuidores.

A nova edição da BUSINESS TECH, em versões impressa e digital, começou a circular na semana passada ( clique aqui para ver), trazendo como destaques o crescente uso da tecnologia 4K pelas empresas; a cobertura exclusiva da ISE 2017, realizada na Holanda em fevereiro; e uma análise – em colaboração com a InfoComm International – do novo papel destinado aos Gerentes de Tecnologia dentro das empresas.

Para solicitar seu exemplar,  clique aqui.  E cadastre-se também para receber nossas newsletters e boletins técnicos informativos.