ATUALIZAÇÕES SOBRE A EDIÇÃO VIRTUAL DA INFOCOMM 2020


5 de junho de 2020

A AVIXA divulgou esta semana as últimas atualizações sobre a InfoComm 2020, que será a primeira totalmente virtual. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de junho, e para compensar a falta de atividades presenciais os organizadores prepararam um extenso programa online, com cursos, palestras, seções interativas e até demonstração de produtos.

No novo formato, cada distribuidor terá um horário no site oficial do evento para apresentar seus produtos e responder perguntas ao vivo. Os interessados poderão participar ainda de demos online, também em horários programados. Clique aqui para ver a programação.

Entre as empresas participantes este ano que possuem distribuição oficial no Brasil, destacam-se ATEN, Axis, Barco, Biamp, Bosch, Bose, Christie, Crestron, Dell, Elan, Epson, Harman, Kramer, Legran, LG, Liberty, Logitech, NEC, Panasonic, Planar, Poly, QSC, Samsung, Sennheiser, Shure, Sonance, Sony, TOA, Unilumin, URC, Viewsonic e Yamaha.

A parte educacional da InfoComm 2020 será bem movimentada. Serão mais de 70 sessões, cobrindo desde os efeitos da COVID-19 sobre o mercado até as novas tendências tecnológicas (veja aqui o roteiro). Algumas sessões renderão créditos para profissionais que buscam a certificação CTS, mas somente aquelas assistidas ao vivo.

Para saber todos os detalhes do evento, visite o site oficial: www.infocommshow.org.

FONTE: AVIXA

Veja também:

INFOCOMM 2020 TERÁ 3 DIAS DE EDIÇÃO VIRTUAL EM JUNHO
AVIXA LIBERA CURSOS ONLINE DURANTE TRÊS MESES
EVENTOS DA INFOCOMM NA AMÉRICA LATINA TRANSFERIDOS PARA 2021
AVIXA DIVULGA PESQUISA SOBRE IMPACTO DO VÍRUS NO MERCADO PRO AV