AVIXA LIBERA CURSOS ONLINE DURANTE TRÊS MESES


18 de março de 2020

Em mais uma medida para reduzir o impacto do coronavírus na comunidade audiovisual, a AVIXA anunciou que está disponibilizando todo o seu acervo de cursos online para profissionais AV do mundo inteiro. Durante aproximadamente três meses (até dia 12 de junho), esses conteúdos ficarão abertos para quem continuar trabalhando ou estudando em casa.

Mediante inscrição gratuita no site da AVIXA como “nível basic”, os profissionais ganham acesso a todos os treinamentos da entidade, sem pagar taxas de acesso e sem limitação de vagas. Segundo a AVIXA, a ideia é que as empresas incentivem suas equipes a fazer os cursos no período de restrições provocadas pela epidemia.

“Esperamos que isso dê a você e à sua equipe a oportunidade de aprender sobre novos assuntos, estudar para obter sua certificação CTS (Certified Technology Specialist), ou garantir suas RUs (Unidades de Renovação) caso já tenha obtido a certificação CTS”, diz o comunicado da AVIXA. 

Entre os cursos disponíveis em português, destacam-se:

Para conhecer as centenas de cursos oferecidos, clique aqui. E compartilhe este outro link com amigos e colegas que possam ter interesse.