AVIXA PROMOVE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA INFOCOMM BR 2020


28 de fevereiro de 2020

Uma das principais atrações da InfoComm Brasil 2020, que acontece em São Paulo de 14 a 16 de abril, será o Programa de Formação Profissional AVIXA. Profissionais do mercado Pro AV e de automação (residencial, predial e corporativa) poderão assistir a conferências inéditas abrangendo as atuais tendências do setor.
A programação traz, por exemplo, a conferência “Espaço e Tecnologia: Introdução sobre ProAV para arquitetos”, ministrada pelo especialista Cristiano Mazza, CTS, diretor do Grupo Discabos. Ele abordará os aspectos básicos que um arquiteto deve conhecer ao trabalhar em projetos audiovisuais.
Outra apresentação será sobre o tema “Inteligência Artificial e seus impactos na indústria audiovisual”, a cargo de André Luis Atique, CTS, gerente de Tecnologia da integradora Athié Wohnrath e grande estudioso sobre o tema.
Outro especialista convidado é Carlos Cavalcante, CTS-D, CTS-I, engenheiro da Seal Telecom, que aprofundará a discussão sobre o uso de redes para gerenciamento de recursos audiovisuais, na palestra “AV sobre redes corporativas”.
O Programa de Formação Profissional da AVIXA também abordará questões de segurança cibernética, tecnologias para espaços colaborativos, iluminação e tendências de mercado. O Programa prevê ainda a apresentação de histórias de sucesso em diferentes áreas do mercado Pro AV.
Para fazer seu cadastramento e participar do Programa, acesse este endereço. Para saber mais sobre a InfoComm Brasil 2020, visite o site oficial.