INFOCOMM BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA FEIRA E EVENTOS TÉCNICOS


21 de janeiro de 2020

Já foram abertas as inscrições para a 7ª edição da InfoComm Brasil, que acontecerá em abril em São Paulo. Mais importante evento do setor audiovisual no país, a Feira terá a presença de algumas das principais marcas do setor e uma ampla programação de eventos paralelos.

Destinada a usuários de tecnologias de áudio, vídeo e automação em ambientes profissionais, a InfoComm Brasil é também o mais tradicional ponto de encontro entre fabricantes, distribuidores e integradores. Serão exibidos equipamentos e soluções para sistemas de projeção, iluminação, digital signage, Pro Audio, videoconferência, salas de reunião e comunicação unificada, que atendem a inúmeras verticais, como educação, religião, segurança, hotelaria, saúde e centros de convenções, entre outros.

Simultaneamente à exposição, a InfoComm Brasil 2020 contará com os seguintes eventos técnicos: LED Training, Worship for AV Tech Summit, Digital Signage Summit, Latin Display e Live Events Summit. Além disso, dentro do Intelligent Home Summit será montado o espaço Lar Inteligente, a cargo da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial).

Promovida pela Latin Press e pela AVIXA, a InfoComm Brasil faz parte de um circuito internacional que inclui a InfoComm, realizada nos EUA em junho; InfoComm México e InfoComm Colômbia, ambas no segundo semestre. O evento acontece no Transamerica Expo Center de 14 a 16 de abril, com apoio institucional da Event Editora, que publica a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e o site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA.

Para mais detalhes sobre a InfoComm Brasil, visite o site oficial.

Veja também:

INFOCOMM BRASIL 2020 TERÁ EVENTO ESPECIAL PARA INTEGRADORES AV
AVIXA ABRE INSCRIÇÕES PARA PALESTRANTES NA INFOCOMM BRASIL 2020
AVIXA ORGANIZA CURSO PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO CTS
10 PERGUNTAS SOBRE TECNOLOGIA QUE TODO CEO DEVE FAZER