WEBINAR MOSTRA PANORAMA DO MERCADO DE PAINÉIS DE LED


1 de outubro de 2019

“Soluções de painéis de LED e Mercados Verticais” será o tema do próximo webinar em português organizado pela AVIXA. No evento, será traçado um panorama do mercado mundial de painéis e suas aplicações, além das várias linhas de produtos à venda atualmente.

A apresentação, a cargo do especialista Dimas Gustavo de Oliveira, visará aproximar os participantes das ofertas disponíveis no mercado, além de analisar as atuais tendências desse segmento. O apresentador falará também sobre as verticais de mercado que mais utilizam essa tecnologia e dos produtos mais usados na América Latina.

Dimas atuou na Leyard como Account Manager, Gerente Comercial, Gerente de Produtos e Pré-vendas para Brasil e Latam, além de já ter participado de projetos internacionais.

O webinar é gratuito e será transmitido no próximo dia 9 de outubro às 11h (horário de Brasilia). Para fazer sua inscrição, acesse este link. Para obter mais informações, utilize o telefone (11) 3957-3928 ou envie mensagem para [email protected].