WEBINAR DISCUTE USO DA TECNOLOGIA EM SALAS DE REUNIÃO


7 de agosto de 2019

O próximo webinar da AVIXA para profissionais brasileiros, que será realizado no dia 21/08, irá abordar como a tecnologia pode ser útil nos espaços de colaboração dentro das empresas. Sob o tema “Ambientes Colaborativos em Pequenas Salas de Reunião”, o evento se propõe a mostrar quanto os usuários precisam estar envolvidos na tecnologia para tirar o melhor proveito dos recursos disponíveis no mercado.

Na visão da AVIXA, a tecnologia de colaboração para salas de reunião avança rapidamente. Enquanto as dimensões das salas diminuem, o número delas se multiplica nas empresas e escritórios. Novas ideias e soluções se tornam vitais para a melhor produtividade das reuniões presenciais, virtuais ou mistas. A proposta é parar de tentar impor a melhor solução para o usuário. Transparência e flexibilidade precisam ser os pilares da solução.

O apresentador deste webinar será o engenheiro eletrônico Marco Coelho, com 40 anos de experiência na indústria eletrônica-eletrônica e atualmente Regional Accounts Manager da Extron Electronics no Brasil. Formado pela Escola de Engenharia Mauá, ele tem um MBA Executivo Internacional pela FIA-FEA-USP. Sua experiência profissional também inclui vários cursos no exterior, além de ser professor no curso de Engenharia da ESAMC.

>Este webinar gratuito acontece no dia 21/08 às 11h (horário de Brasilia). Para se inscrever, clique neste link.  Para obter informações mais detalhadas, ligue para (11) 3957-3928, ou envie mensagem para [email protected].