AAT EXPANDE ATUAÇÃO COM SOLUÇÕES PARA O SEGMENTO CORPORATIVO


4 de julho de 2019

Uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos de áudio e proteção de energia para o segmento residencial, a empresa paulista AAT (Advanced Audio Technologies) está ampliando sua atuação com soluções também para empresas, instalações comerciais e espaços públicos. A marca AAT pertence ao grupo J.Yazbek, fundado em 2006, que produz amplificadores, caixas acústicas (convencionais e de embutir), subwoofers especiais, condicionadores de energia e dispositivos de streaming, totalizando mais de 70 itens.

“Seguimos os mesmos padrões de qualidade e exigências técnicas dos nossos produtos para home”, diz o fundador e diretor do grupo, João Yazbek, que desde 2014 atua também no mercado norte-americano, onde distribui para o segmento CI (Custom Installation).

Para o setor corporativo brasileiro, a AAT desenvolveu linhas específicas de amplificadores, caixas de embutir e condicionadores. São quatro modelos de amplificadores, de 70/100V e multi-impedância, com potências de 100W mono a 400W estéreo (foto). A linha de condicionadores é composta por dois modelos de alta potência, com 8 entradas traseiras e 1 frontal; o modelo PWC-2 CI atinge 1.900W em 110V e 2.500W em 220V; já o PWC-1 CI libera 1.800 watts em 110V e 2.200W em 220V. Já a linha de caixas acústicas in-wall e in-ceiling inclui 8 modelos que suportam até 50W de alimentação.

Segundo o fabricante, todos esses aparelhos são indicados para espaços como escritórios, consultórios, lojas, restaurantes, corredores, museus, galerias e outras instalações de som ambiente. Para conhecer melhor essas soluções, clique aqui.

Veja também:

AAT DESENVOLVE LINHA PROFISSIONAL DE CONDICIONADORES DE ENERGIA

HOSPITALITY: O PODER DAS EXPERIÊNCIAS INTEGRADAS DE ÁUDIO E VÍDEO

CLOCKAUDIO TEM NOVA SOLUÇÃO PARA ÁUDIO EM SALAS DE REUNIÃO

WEBINAR EXPLICA USO DE ÁUDIO E VÍDEO EM EDIFÍCIOS INTELIGENTES