HOME EXPERT TRAZ SÉRIE DE CURSOS PARA INTEGRADORES
DE AV E AUTOMAÇÃO


18 de junho de 2019

 

Terá início no próximo dia 29/07 mais uma série de eventos do Programa HOME EXPERT 2019, promovido pela EVENT EDITORA, que publica este site e também hometheater.com.br. Com apresentações organizadas pela equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, os cursos são direcionados a integradores e demais profissionais que atuam nos segmentos de áudio, vídeo e automação.

Embora o foco desta primeira edição sejam as soluções residenciais, os temas escolhidos são abrangentes e se aplicam também a aplicações profissionais e corporativas. Os apresentadores são profissionais conhecidos do mercado, como Paulo Sergio Correia, um dos maiores especialistas do país em sistemas de projeção; e João Yazbek, fundador da AAT (Audio Advanced Technologies), que projeta e fabrica equipamentos de áudio.

Cada edição do Programa HOME EXPERT é composta de cinco temas, que serão desenvolvidos pelos instrutores durante cerca de 60 minutos. Os temas desta primeira edição são estes:

* TV ou Projetor: Quando e Como Escolher
* Multiroom e Projetos de Som Ambiente
* Infraestrutura para Projetos de Casa Inteligente
* Critérios para Montagem de Áudio Dolby Atmos
* O Novo Papel do Integrador de Sistemas AV

Nas próximas edições, previstas para o segundo semestre, serão abordados temas como Rede Elétrica, Cabeamento, Automação (residencial e predial) etc. Os trabalhos se desenrolam ao longo de um dia inteiro, e todas as sessões são gravadas e disponibilizadas depois no site do HOME EXPERT. As inscrições serão pagas, dando direito a assistir aos conteúdos por streaming sem limite de reprises. Todos os participantes inscritos terão direito a certificado.

A primeira edição do Programa HOME EXPERT conta com apoio da AVIXA e tem patrocínio das empresas BenQ e AAT, que terão espaço durante o evento para apresentações de caráter comercial. O encontro acontece no dia 29/07, a partir das 9h30, no Hotel Century, à R. Teixeira da Silva 647, S.Paulo.

Para se inscrever ou obter mais informações, acesse hometheater.com.br/homexpert.

Veja também:

10 NORMAS TÉCNICAS DA AVIXA ESSENCIAIS PARA O SETOR PRO AV

SEGURANÇA AV: COMO LIDAR COM ESSE PROBLEMA NAS EMPRESAS?

LUIZ F. CYSNE OFERECE CURSO SOBRE ACÚSTICA ARQUITETÔNICA

WEBINAR MOSTRA AS NOVIDADES DA AVIXA PARA 2019