BUSINESS TECH FORUM REÚNE EXPERTS EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS


20 de março de 2019

A primeira edição do BUSINESS TECH FORUM, série de eventos organizada pela Event Editora, discutirá o uso da tecnologia na educação e as principais tendências do momento no setor. Durante um dia inteiro, especialistas em EduTech apresentarão cases de sucesso, analisarão o mercados nacional e internacional e mostrarão inovações tecnológicas que estão chegando às escolas.

BUSINESS TECH FORUM é o nome de uma série de encontros entre profissionais e usuários de tecnologia, programados para este ano, sob a coordenação da equipe da revista e site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA. Após o primeiro encontro, marcado para dia 29/04, com foco na vertical educação, serão realizados outros ao longo do ano, dedicados a setores como Facilities & Smart Buildings, Sistemas de Colaboração e Tecnologias para Centros de Convenção.

“Esta série faz parte da nossa proposta de expandir os horizontes da tecnologia, só que aplicada à vida prática dos usuários”, explica Orlando Barrozo, fundador e diretor da Event. “Há no mercado eventos voltados aos especialistas (integradores, projetistas etc.), mas não aos usuários finais. Estes serão o público-alvo do BT Forum”.

No primeiro evento da série, serão abordados temas de interesse atual, como Inteligência Artificial na Educação, Ferramentas digitais de auxílio ao Professor e Infraestrutura necessária para que colégios e faculdades colham os benefícios da tecnologia. “Boa parte dos educadores e gestores escolares e mesmo universitários desconhece os inúmeros recursos e as inovações já disponíveis no Brasil”, comenta Barrozo. “Queremos ser essa ponte entre eles e os fornecedores de soluções”.

O Business Tech Forum – Educação será realizado no dia 29/04, das 9h às 19h, na Casa do Saber, Itaim Bibi, em São Paulo. As inscrições estão abertas, com lugares limitados. Para informações atualizadas sobre a programação, acesso businesstech.net.br/forum.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CRIA ‘MODELO NETFLIX’ NA EDUCAÇÃO

MERCADO DE EDUCAÇÃO USA CADA VEZ MAIS A TECNOLOGIA

CASIO APRESENTA NOVA SOLUÇÃO PARA O SEGMENTO EDUCACIONAL

SALA DE AULA VIRTUAL: QUAIS AS VANTAGENS SOBRE A SALA FÍSICA