SOLUÇÕES DE COLABORAÇÃO SE DESTACAM NA ISE 2019


4 de fevereiro de 2019

Grandes marcas internacionais participam a partir desta terça-feira, em Amsterdã, da edição 2019 da ISE (Integrated Systems Europe), maior evento de tecnologias audiovisuais da Europa. Assim como a InfoComm, que acontece em junho nos EUA, o evento reúne os principais fabricantes de equipamentos AV de uso profissional, além de provedores de soluções em redes, automação, sinalização digital e segurança.

Um dos destaques desta edição da ISE está nos novos produtos para colaboração profissional, um dos segmentos com maior demanda atualmente nas empresas. A americana Crestron, por exemplo, irá demonstrar sua linha Flex de comunicação unificada (UC), que inclui dispositivos de VoIP para centrais de atendimento, módulos para controle de aulas e conferências, soundboard e kits de controle para salas de reunião.

A japonesa Yamaha é outra que traz à ISE 2019 uma nova solução interativa para espaços de trabalho. O módulo CS-700, para huddle-rooms, é apresentado como sistema de áudio, vídeo e controle fácil de instalar e operar.  A gigante belga Barco apresenta o CS-100, uma versão de seu maior sucesso (ClickShare) desenvolvida para huddle-rooms e pequenas salas de reunião.

Outra marca importante presente à ISE 2019 é a Vaddio, pertencente ao grupo americano Milestone, com a HuddleShot. Trata-se de uma câmera de videoconferência USB para espaços pequenos, com gerenciamento por IP e amplo ângulo de visualização horizontal (120º).

FONTE: AV Network

Veja também:

ISE 2019 REUNIRÁ PRINCIPAIS MARCAS DA INDÚSTRIA EM AMSTERDÃ
CRESTRON EXIBE MATRIZES AV QUE PODEM SER CONTROLADAS EM NUVEM
LECRAN, QUE JÁ DISTRIBUI KRAMER, ANUNCIA NOVA MARCA DE CÂMERAS IP
VÍDEO: COMO FUNCIONA O CLICKSHARE, DA BARCO