TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM VAI TRAZER LATINDISPLAY AO BRASIL EM 2019


6 de setembro de 2018

LatinDisplay, conferência de especialistas em displays promovida pela SID (Society for Information Display), entidade internacional do setor, será realizada em conjunto com a edição 2019 da TecnoMultimídia Infocomm Brasil (TMI). Realizada pela última vez no Brasil em 2014, LatinDisplay acontece a cada dois anos em cidades diferentes da América Latina, reunindo conferencistas de diversos países.
“Estamos muito felizes em receber LatinDisplay na TecnoMultimídia InfoComm”, anunciou nesta quarta-feira Max Jaramillo, diretor da TMI Brasil. “Já abrimos espaço nas duas últimas edições do evento para integradores e usuários da comunidade digital signage no Brasil. Agora, vamos oferecer também conteúdo acadêmico sobre as tecnologias que o mercado de displays necessita”.
A diretora do capítulo brasileiro da SID, Alaíde Mammana, também se diz feliz com a parceria visando à próxima edição da LatinDisplay, que já tem uma história de 15 anos de sucesso. “É uma combinação perfeita com a conferência Digital Signage Summit, promovida pela TMI”, comentou ela.
Fundada em 1962, a SID é hoje uma das principais referências para empresas e profissionais da área de displays. A entidade reúne, cientistas, pesquisadores, engenheiros especializados, empresários e executivos de um setor que movimenta anualmente cerca de US$ 100 bilhões. Veja neste link mais detalhes sobre as atividades da SID na América Latina.
A 6a edição da TMI Brasil será realizada entre os dias 2 e 4 de abril de 2019, no TransAmerica Expo Center. A edição de 2018 lançou uma série de eventos técnicos simultâneos à Feira, como os summits dedicados aos segmentos de Control Rooms, Live Events e Educação, além do Congresso HABITAR, da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial).
Para mais detalhes sobre a TMI Brasil 2019, utilize o email biaperdigao@tecnomultimedia.com. Para contatos sobre a SID no Brasil, alaide.mammana@brdisplay.com. BUSINESS TECH MULTIMÍDIA é media partner da TMI Brasil.
Veja também: