TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM 2018 TERÁ CONGRESSO DE AUTOMAÇÃO


13 de julho de 2017

Em acordo com a Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial), a organização da  TecnoMultimídia InfoComm Brasil anunciou que em 2018 o evento irá sediar o 16o. Congresso HABITAR. Marcada para os dias 22 a 24 de Maio em São Paulo, a Feira já busca agregar outros segmentos do mercado profissional de áudio & vídeo, como é o caso da automação residencial e predial.

Tradicional entre os profissionais do setor, o Congresso HABITAR reúne anualmenteos principais especialistas em automação, inclusive convidados internacionais, para debater e apontar as tendências nessa área. Simultaneamente, será montado no São Paulo Expo o “Pavilhão Aureside”. Os filiados da Aureside terão descontos na compra de estandes na Feira. ” É um ambiente propicio para se falar de inovação”, afirma  o diretor executivo da entidade, José Roberto Muratori.  “Estamos desenvolvendo temas mais avançados, treinamentos e plataformas online. Junto com a TecnoMultimídia InfoComm poderemos continuar abordando tópicos com um contexto não só sobre o Brasil, mas também global”.

Com mais de 30 expositores e cerca de 7 mil visitantes, a  TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2017  foi realizada em maio último, no mesmo local, consolidando-se como o principal evento do segmento Pro AV.  “Estamos unindo forças entre as entidades líderes para oferecer maior valor aos expositores”, afirma  Max Jaramillo, diretor da TecnoMultimídia InfoComm . “Muitos deles trabalham com soluções para integração de sistemas e automação residencial e predial. Assim faremos com que a feira seja o eixo principal da indústria”.