TECNOMULTIMÍDIA ACERTA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE SHOPPING CENTERS


16 de março de 2017

Com vistas à realização, pela primeira vez no Brasil, do Digital Signage Summit (DSS), em maio próximo, a Tecnomultimídia InfoComm Brasil anunciou parceria com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) para cooperação na área de sinalização digital. O DSS será uma das atrações da Feira, que acontecerá em São Paulo pelo quarto ano consecutivo.

Pelo acordo, parceiros e associados da Abrasce contarão com incentivos para participar do Programa de Capacitação DSS, que visa promover o aprimoramento técnico dos profissionais de digital signage no país. Setores como varejo, transportes e espaços públicos estão entre os que mais utilizam tecnologias audiovisuais de sinalização e comunicação com clientes e usuários.

Para a edição 2017, a Tecnomultimídia InfoComm Brasil está formalizando uma série de parcerias estratégicas, com o objetivo de atrair empresas e profissionais que utilizam tecnologias de áudio, vídeo e automação em suas atividades. Dentro desse conceito, os organizadores fecharam acordos similares com a Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial) e com a Asbea (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura), que também apoiarão a Feira.

Além disso, a InfoComm International vai aproveitar o evento para organizar seu primeiros programa educacional no Brasil com foco em usuários finais.

A Tecnomultimídia InfoComm Brasil 2017 acontece nos dias 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo. O evento tem como mídias oficiais o site Business Tech e as revistas BUSINESS TECH e HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para mais detalhes, acesse o  site oficial da Feira.