LG TRAZ AO BRASIL NOVOS DISPLAYS PARA SINALIZAÇÃO DIGITAL


22 de novembro de 2016

sinalizacao_lg

Estão chegando ao mercado brasileiro duas das principais soluções apresentadas este ano pela LG para o segmento de digital signage: o display Ultra Stretch, que permite ampliar a imagem na horizontal, e o display Dual View Flat, que utiliza a tecnologia de diodos orgânicos (OLED). Entre outros recursos, ambos incluem o editor de mídia SuperSign, software exclusivo da LG, para controle dos conteúdos exibidos em cada tela.

O Ultra Stretch (foto) é um monitor de 86 polegadas no inédito formato 58:9: a tela se expande na horizontal, permitindo instalação mais dinâmica, inclusive em espaços normalmente não aproveitados, ou onde é complicado instalar displays convencionais. “A ideia é oferecer uma experiência única ao usuário”, diz o gerente de produto B2B da LG no Brasil, Moon Sik Kim. “As empresas podem criar ambientes mais imersivos e atraentes para seus clientes”.

Como no caso do Ultra Stretch, o display OLED Dual View Flat também permite substituir as tradicionais imagens estáticas por conteúdos dinâmicos e que podem ser gerenciados em tempo real. Na tecnologia OLED, cada pixel que forma a imagem pode ser ligado ou desligado individualmente, aumentando os níveis de contraste e a intensidade das cores.

Os dois novos displays da LG têm baixa espessura (apenas 9mm), são compatíveis com imagens Full HD e indicados para lojas, hotéis, museus, salões de eventos e espaços comerciais que exigem sinalização intensa e contínua. Podem ser montados na parede, em suportes de piso e até suspensos no teto.

Mais detalhes podem ser encontrados neste endereço.