SET EXPO E AES BRASIL 2017 SERÃO REALIZADAS SIMULTANEAMENTE


18 de outubro de 2016

set_expo_aes

A SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) e a AES (Audio Engineering Society) anunciaram que irão realizar em conjunto suas respectivas feiras de negócios em 2017. O evento está marcado para os dia 21 a 24 de agosto, no Expo Center Norte (SP). A parceria se deve à complementaridade e a sinergia entre os dois segmentos. A SET representa empresas e profissionais de rádio e televisão, com foco em novas tecnologias, e a AES é um dos principais polos de produção de conhecimento para profissionais de áudio.

As duas entidades estimam que o evento conjunto (SET Expo e AES Brasil Expo) atraiam mais de 200 expositores e 18 mil visitantes. “Esta parceria cria o principal ponto de encontro e fórum de discussões da indústria de mídia e audiovisual da América Latina”, observa Claudio Younis, diretor de marketing da SET. Para Bob Moses, diretor executivo da AES, “faz todo sentido estes dois eventos em conjunto, complementando as missões um do outro”.

Além das duas exposições técnicas e da facilidade para encontros de negócios entre os participantes e seus clientes, os dois eventos incluirão seminários unificados voltados a profissionais de mídia, entretenimento e telecom, abrangendo áreas como televisão, TI, cinema, rádio, vídeo, eventos, iluminação, sinalização digital, produção e pós-produção.

A planta do evento e os planos de patrocínio serão apresentados nesta quarta-feira, às 10h, no Centro de Convenções do Expo Center Norte. Para mais detalhes, visite os sites oficiais da SET e da AES Brasil.