EMPRESA DEMONSTRA EM SP SERVIDOR PARA TV COM AUTOMAÇÃO


26 de agosto de 2016

servidor_automacao

Um novo servidor de exibição para produtoras de televisão será exibido em São Paulo na próxima semana pela divisão de broadcast da Seal Telecom. O SCM-1000 segue a arquitetura ChannelMaker, da WTVision  já em sua versão 5.0, que permite automatizar todos os recursos na produção e gravação de eventos.

Segundo a empresa, um dos benefícios do novo servidor é a maleabilidade de configuração, podendo integrar desde soluções simples até sistemas de maior porte. ChannelMaker é baseado em plug-ins, e por isso pode ser adaptado à estrutura já existentes na emissora ou produtora. É uma das ferramentas mais avançadas da atualidade para gestão de canais de TV.

Entre os recursos do sistema, destacam-se o controle de eventos ao vivo e pré-gravados; importação e exportação de playlists, inclusive externos (pela internet); controle de canais múltiplos em um único posto; catalogação de arquivos para geração automática; e reagendamento em tempo real.

Para instalações mais simples, a WTVision já fornece a solução ChannelMaker-in-a-box, que inclui a maioria dos componentes de uma sala de controle master: gestão de alinhamento, layout, servidor de vídeo, controlador de gráficos etc.

Esses e outros produtos da Seal Telecom serão demonstrados na SET Expo 2016, que acontece em São Paulo entre os dias 29/08 e 01/09. Clique aqui para saber mais detalhes do evento.