TOA CORPORATION ANUNCIA PARCERIA PARA SEGURANÇA IP


18 de julho de 2016

toa_audio

A TOA Corporation anunciou no Japão uma parceria com a canadense Genetec, empresa especializada em segurança de redes que também atua no Brasil. Com isso, o sistema de intercom IP N-8000, fabricado pela TOA (com distribuição no Brasil pela Discabos) pode ser integrado ao Security Center, produto top de linha da Genetec.

Segundo a TOA, a série N-8000 oferece comunicação de áudio integrada, com pacotes de áudio sobre rede IP, permitindo comunicação rápida e precisa. O sistema inclui conversação bidirecional em tempo real, chamadas via voz e envio de fundo musical (BGM) para uma ou mais zonas. Traz ainda chamadas de emergência via voz e audio triggering, além de monitoramento em tempo real via navegador, sem depender de servidor.

Recentemente, a TOA corporation lançou o gateway N-8000SG SIP, que permite a conexão do N-8000 a qualquer sistema SIP. Esse acessório roda um software em ambiente Windows7 Professional 32bit/64bit para conexão ao Genetec Security Center. Este oferece interface de controle unificada e intuitiva, que simplifica operações como controle de acesso, gerenciamento de câmeras de vigilância e reconhecimento automático de cartões de identificação (ANPR).

A comunicação via SIP é possível através do módulo de gerenciamento de comunicações Sipelia, disponível no Security Center, para equipamentos instalados em diferentes locais de um edifício.

Para mais detalhes sobre esses produtos, clique aqui.