TECNOMULTIMEDIA PROMOVE ROAD-SHOWS EM PORTO ALEGRE E BRASÍLIA


25 de julho de 2016

infocomm3

Depois de realizar em São Paulo a edição 2016 da InfoComm Brasil, em maio, a Latin Press está organizando um road-show com edições regionais da TecnoMultimedia. Pela primeira vez, o evento acontecerá em Porto Alegre, no dia 27 de setembro, e em Brasil, dia 30 de novembro.

A empresa, que já trabalha na organização da InfoComm Brasil 2017, decidiu criar esta oportunidade para fabricantes e distribuidores interagirem com profissionais e usuários das duas regiões. Brasilia foi escolhida por ser a sede do governo federal e concentrar diversos órgãos públicos; Porto Alegre, por ser a principal cidade da região sul, região com forte dinâmica econômica.

Os dois eventos destinam-se aos setores de sistemas Pro AV, integração, digital signage, automação residencial, comunicações unificadas, cabeamento e infraestrutura de TI.

Segundo Victor Alarcón, gerente internacional da TecnoMultimedia InfoComm Brasil, os road-shows serão jornadas acadêmicas focadas em tecnologia e produtos, incluindo conferências e demonstrações. “Também serão apresentados cases de estudo e aplicação real dessas tecnologias no Brasil e em outros países”, diz Alarcón.

Mais detalhes podem ser obtidos neste link.