InfoComm promove encontro entre mulheres do segmento


8 de abril de 2016

infocomm_encontro

“Mulheres na Indústria AV” é o título do evento que será realizado em São Paulo, na manhã do dia 9 de maio. Na véspera abertura da Expo TecnoMultimedia InfoComm Brasil, que acontece entre 10 e 12 de maio, a InfoComm International irá reunir mulheres que atuam no segmento Pro AV para um encontro especial sobre as perspectivas desse mercado.

No evento, haverá uma apresentação de Dora Machado, sócia-diretora da Supply Consultoria Empresarial, que falará sobre o time “Home e Mulheres – Parceria de Sucesso”. “Sabemos que as mulheres são diferentes dos homens, mas nem sempre sabemos que elas possuem características que, em parceria com homens, podem ser potencializadas e assim conseguir melhores resultados no trabalho e na vida”, resume a consultora.

Na apresentação, Dora Machado explica estes importantes aspectos das mulheres, as diferenças destas com os homens e como esta “parceria de gêneros” pode ser melhor aproveitada, além de ajudar a trabalhar os pontos fortes que as mulheres possuem para que sejam instrumento de ajuda no trabalho, em casa e nos relacionamentos.
O evento é exclusivo para mulheres e aberto a todas, sem custo de participação. Será no dia 09/05, das 8h30 às 11h, no Hotel Hilton São Paulo Morumbi, Av. das Nações Unidas 12.901, Torre Leste, tel. (11) 2845-0000).

Para reservar seu lugar, clique aqui.