Mesa redonda reúne especialistas de Pro AV em Recife


3 de março de 2016

No próximo dia 17 de março (uma 5a. feira), a InfoComm International realiza em Recife dois eventos dedicados a proprietários e gerentes de empresas do setor. Pela manhã, acontece um workshop sobre a aplicação da Norma PISCR (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada). À noite, a InfoComm organiza uma mesa redonda para promover networking entre empresários e executivos da região. Os eventos se destinam a filiados da InfoComm, mas não-filiados também podem solicitar convites.

O encontro da manhã será uma aula prática sobre a PISCR, importante norma ANSI/InfoComm, de número 3M-2011 (Projected Image System Contrast Ratio). O workshop se destina a profissionais que trabalham com sistemas de projeção e precisam medir o desempenho desses equipamentos.

Já a mesa redonda, às 18h, já realizada em outras cidades brasileiras, faz parte do esforço da InfoComm para oferecer conteúdos técnicos relevantes aos profissionais e orientá-los sobre como se aperfeiçoar na área. Serão detalhadas as atividades da InfoComm no Brasil, seu programa de cursos técnicos e as demais iniciativas que a entidade organiza ou apoia. “Vamos compartilhar ideias, discutir temas importantes para a indústria audiovisual e criar oportunidades de networking”, diz o country manager da InfoComm no país, Nelson Baumgratz.

As atividades acontecerão no Hotel Radisson Recife (antigo Beach Class Suites), localizado na Av. Boa Viagem 1906, tel. (81) 2121-2626. Para saber mais detalhes, clique aqui.