Kramer traz ao mercado brasileiro quatro linhas de alto-falantes


19 de janeiro de 2016

kramer

Conhecida por seus produtos para distribuição de sinal em grandes instalações, a israelense Kramer está expandindo sua área de atuação. No final de 2015, a empresa começou a comercializar quatro famílias de alto-falantes voltados a projetos corporativos, de pequeno e grande porte.

O principal destaque é o modelo Yarden IH-1 (foto), falante de fundo aberto, desenhado para instalações in-wall com cargas de alta potência. Fabricado em polipropileno, com bobina de 2”, atinge resposta de até 120Hz, recebendo potência de 40W RMS (90W contínuos). Com 35x26cm, é indicado para espaços como salas de conferência, de aula ou de reunião, além de som ambiente em hotéis, restaurantes etc.

Outro lançamento recente é a linha Galil, projetada para centros de transporte, shopping centers e espaços com grandes dimensões. O modelo de teto 8-C, por exemplo, é do tipo 2-way, com woofer de 8”, tweeter de 1” e entrada para 64W RMS (140W contínuos).

Os alto-falantes Tavor são estéreo, do tipo amplificado, para montagem sobre a parede, também em duas vias (woofer de 5,25”, tweeted de 0,5”). Segundo o fabricante, respondem até a 45Hz, com controle individual de volume e potência de 2x30W; a linha inclui um subwoofer de 8”.

Já os modelos Dolev são biamplificados, para uso em ambientes com alto volume sonoro, como estúdios, salas de controle, casas noturnas etc. O Dolev-8, por exemplo, libera até 100W via saída balanceada (XLR); é especificado em 43Hz, com ajuste independente para altas frequências.

Para mais detalhes sobre as linhas de alto-falantes que a Kramer distribui no Brasil, acesse o site oficial.