Webinar gratuito debate sistemas para salas de reunião


23 de outubro de 2015

sala

Seguindo sua programação de eventos técnicos para os profissionais brasileiros, a InfoComm International está convidando os interessados para mais um webinar. Será no dia 18 de novembro, às 11h (horário do Brasilia). O tema desta vez será “Tecnologias Audiovisuais para Salas de Reunião e Auditórios”, com apresentação de Cristiano Mazza, sócio-diretor do Grupo Discabos.

O seminário pela internet irá abordar os problemas mais comuns em projetos de salas corporativas em que há necessidade de colaboração entre os participantes. Com o aumento do uso de tecnologias audiovisuais, novos desafios surgem para os usuários e seus projetistas. O programa prevê análise da arquitetura dos ambientes corporativos e de suas redes, além das tendências em sistemas cabeados, sem fio e na nuvem.

Cristiano é formado pela USP, com especialização em gerência comercial pela FGV, e desde 2003 atua no segmento de áudio e vídeo. A Discabos é hoje uma das principais marcas do setor. Em 2013, Mazza foi nomeado “membro adjunto” do corpo docente da InfoComm University  devido a seus esforços no treinamento e educação para o mercado audiovisual profissional no Brasil.

Para assistir ao webinar “Tecnologias Audiovisuais para Salas de Reunião e Auditórios”, inscreva-se aqui.