LANÇADA OFICIALMENTE A 6a EDIÇÃO DA TECNOMULTIMIDIA INFOCOMM BRASIL


6 de dezembro de 2018

Em evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira, foi lançada oficialmente a edição 2019 da TecnoMultimídia InfoComm – TMI Brasil, que terá local e datas diferentes das anteriores. Para acomodar melhor os interesses dos diversos expositores e parceiros, o evento será realizado nos dias 2 a 4 de abril no Transamérica Expo Center, junto à Marginal Pinheiros (zona sul da cidade), considerado um dos melhores centros de convenções do país.

Essa será a 6a edição da TMI Brasil, principal evento do segmento Pro AV no país. A TecnoMultimídia InfoComm tem também edições na Colômbia e no México, realizadas no segundo semestre, todas organizadas pelo grupo Latin Press. “Procuramos um local adequado à expansão do evento, onde nossos expositores e parceiros possam receber melhor seus clientes e todos os visitantes”, explicou Max Jaramillo, diretor da Latin Press, durante a apresentação. Segundo ele, com 4.175m2 de área, o Transamérica possui estrutura para montagem de auditórios acústicos integrados, restaurantes, cafeterias, lojas de conveniência, gráfica rápida e amplo estacionamento ao lado do Pavilhão.

Entre as novidades programadas para a TMI Brasil 2019, destaca-se o acordo com a SID (Society for Information Displays), entidade com sede nos EUA que reúne fabricantes e centros de pesquisa em displays. A SID realizará em São Paulo sua conferência LatinDisplay, com especialistas de vários países debatendo as tendências desse setor. A conferência acontecerá simultaneamente ao já tradicional Digital Signage Summit, outra atração da TMI Brasil em 2019.

Outros encontros programados para a TMI Brasil 2019 são os summits temáticos: além do Control Rooms e do Live Events, já promovidos em 2018, haverá o Worship AVTech Summit, voltado para o setor de igrejas e templos; e o Congresso LED, uma série de palestras e treinamentos específicos sobre essa tecnologia.

Completando a programação técnica do evento, a AVIXA realizará mais uma série de aulas e palestras dentro de seu Programa de Formação Profissional, com treinamentos sobre gerenciamento de projetos AV, entre outros tópicos ainda a serem definidos.

A TecnoMultimídia InfoComm – TMI Brasil 2019 é organizada em parceria com a AVIXA (The Audiovisual and Integrated Experience Association), com apoio institucional das revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL, e seus respectivos sites. Para atualizar as informações sobre o evento, visite o site oficial.

Veja também:

TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM ABRE CHAMADA PARA PALESTRANTES
SEMANA CHEIA DE TECNOLOGIA EM SÃO PAULO
TECNOMULTIMÍDIA INFOCOMM VAI TRAZER LATINDISPLAY AO BRASIL EM 2019
TECNOMULTIMIDIA INFOCOMM BRASIL EXIBE INOVAÇÕES EM ÁUDIO, VÍDEO E AUTOMAÇÃO