AAT DESENVOLVE LINHA PROFISSIONAL DE CONDICIONADORES DE ENERGIA


8 de maio de 2018

Famosa por seus produtos de áudio com design avançado, a fabricante paulistana AAT (Advanced Audio Technologies) está lançando sua primeira linha de condicionadores de energia para o segmento CI (Custom Installation). Os modelos PWC-1 CI e PWC-2 CI chegam para complementar os quatro anteriores, voltados para a proteção de sistemas residenciais, que continuam sendo produzidos.

De acordo com o fabricante, os novos condicionadores são mais robustos e foram desenhados para instalações profissionais em racks, regulando o fornecimento de energia para players, amplificadores, processadores, switchers etc. Podem fornecer proteção 33% mais alta. O modelo PWC-1 tem capacidade de 1.800W em rede de 120V e 2.200W em 220V; o PWC-2 suporta 1.900W e 2.500W, respectivamente. “São projetos mais refinados para atender ao segmento profissional”, diz João Yazbek, diretor da AAT.

Segundo ele, o PWC-2 apresenta ainda um display numérico para monitoramento da tensão de rede, com voltímetro digital microprocessado. Os dois modelos podem atuar também na proteção a equipamentos de rede e telecom. Possuem dois bancos de tomadas PURE AC, sendo quatro especialmente projetadas para produtos digitais e três para produtos analógicos. E tomadas traseira e frontal que funcionam o tempo todo, mesmo quando os condicionadores estão desligados.

A nova linha será apresentada oficialmente na TecnoMultimídia InfoComm Brasil, de 22 a 24 de maio, quando a AAT irá demonstrar diversas outras soluções de áudio e vídeo.