SENNHEISER REALIZA EVENTO GRATUITO COM CERTIFICAÇÃO EM SP


9 de maio de 2018

Nos próximos dias 16 e 17 de Maio, a Sennheiser realiza em São Paulo especial para integradores e profissionais de áudio. Especialistas da empresa darão treinamentos de certificação em novas tecnologias voltadas ao segmento corporativo. Uma das líderes mundiais em áudio, a empresa está lançando vários produtos no mercado brasileiro.

O evento Sennheiser for Business é gratuito e destinado a todo profissional de projetos e instalação de equipamentos de áudio e comunicação em espaços empresariais. Os cursos serão ministrados pela equipe da Sennheiser no Brasil, além de executivos vindos da Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia e México. As vagas são limitadas, e é necessário fazer inscrição prévia neste link. Serão dois dias inteiros de apresentações técnicas para capacitar e certificar os participantes no uso das novas soluções.

Entre elas, a série SpeechLine Digital Wireless (foto), destinada a corporações e universidades, que entre outros aperfeiçoamentos traz gerenciamento automático das frequências disponíveis no local do evento; a caixa acústica sem fio LSP 500 Pro, desenhada para eventos ao vivo; a família TeamConnect, solução wireless da Sennheiser para conferências presenciais ou online; MobileConnect, solução de streaming para tradução simultânea; e a série TourGuide, com aplicações em museus, eventos e indústrias onde são comuns as visitas guiadas.

Durante a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, entre 22 e 24 de Maio, a Sennheiser também fará demonstrações desses e de outros produtos em seu estande.