SAMSUNG APRESENTA NOS EUA O PRIMEIRO “LED IN A BOX”


21 de outubro de 2020

Visando o segmento de sinalização digital ao ar livre, a Samsung Electronics America apresentou uma nova solução em displays de led. Identificado como “led in a box”, o XPR-B (foto) já vem com dispositivo para gerenciamento remoto de conteúdos, via web, e é destinado a pequenos negócios.

Com gabinete metálico em estrutura rígida, em tamanhos de 1x2m e 1,5x3m, o display é desenhado para instalação rápida e pode ser encomendado com pitch (distância entre os módulos) de 8, 10 e 12mm. A espessura do gabinete é de 15cm, com ventilação frontal.

Segundo o fabricante, a qualidade da imagem Full-HD é preservada mesmo em condições climáticas adversas, como chuva, neblina e nevasca. Além disso, para garantir funcionamento ininterrupto o gabinete é equipado com fonte de alimentação reforçada, incluindo backup automático.

“O XPR-B foi desenvolvido pensando nas pequenas e médias empresas que têm sofrido com a pandemia”, explicou o vice-presidente da Samsung America, Mark Quiroz. “São lojas, restaurantes, escolas e centros de atendimento médico, que precisam se comunicar diretamente com seus clientes, e essa plataforma permite alta visibilidade e atualizações muito rápidas”.

FONTE: AV Network

Veja também:

MERCADO MUNDIAL DE DISPLAYS LED DEVE DOBRAR EM CINCO ANOS

DIGITAL SIGNAGE: UM SHOW EM 3D NUMA LOJA DE SHOPPING

LEYARD MOSTRA TELA 4K PARA DIGITAL SIGNAGE COM GORILLA GLASS

5G E A PRÓXIMA GERAÇÃO DE DISPLAYS PARA SINALIZAÇÃO DIGITAL