WEBINAR ANALISA SISTEMAS AUDIOVISUAIS PARA EVENTOS


10 de agosto de 2020

Nesta quarta-feira 12/08, a AVIXA promove mais um webinar para profissionais brasileiros, desta vez focando na área de eventos. “Entretenimento através do Planejamento Integrado em Tecnologias Teatrais” é o tema da apresentação do arquiteto Cris Pedott, especializado em projetos de espaços culturais.

Os participantes do webinar aprenderão sobre o planejamento de um evento levando em conta todos os sistemas audiovisuais que o compõem. Segundo Pedott, quando colocamos em um mesmo modelo 3D os elementos de cenário, vídeo, som, luz, palco e platéia, temos a oportunidade de checar as interferências entre eles antes de chegarmos na montagem. 

“Isso permite resolver as questões com menor custo financeiro possível e menor desgaste entre as equipes de montagem”, explica o profissional, que também é iluminador cênico e tem no currículo projetos como a reforma do Teatro Cultura Artística (SP), novas unidades do SESC e coordenação técnica de festivais de música como Lollapalooza, Mastercard Jazz e SESC Dogma.

Na apresentação, ele promete ainda verificar a eficiência desse modelo através de exemplos práticos, permitindo melhorar a qualidade dos eventos em geral.

O webinar acontece no dia 12/08 às 11h (horário de Brasilia). Para fazer sua inscrição neste webinar, acesse este link. Para mais informações, envie mensagem para [email protected].