SEMINÁRIO VIRTUAL ABORDA LICITAÇÕES PARA PROJETOS COM GOVERNOS


28 de janeiro de 2020

No próximo dia 12 de fevereiro, a AVIXA promove mais um webinar em português, desta vez abordando a questão das licitações para projetos com entidades governamentais. Sob o título “Licitação Pública na Prática”, o advogado David de Vargas D’Ávila vai explicar como funcionam os processos de licitação e passar orientações sobre como fazer os melhores negócios nessa área.

Licitações são exigidas pela legislação brasileira para que órgãos de governo federal, estaduais ou municipais realizem suas obras. É um tema complexo porque, além das administrações centrais, envolve também ministérios, secretarias, autarquias e empresas estatais. Também são promovidas licitações para projetos do Poder Legislativo (Congresso Nacional, assembléias estaduais, câmeras municipais e Tribunais de Contas) e do Poder Judiciário (tribunais, Ministério Público e órgãos de assessoramento técnico).

Para quem deseja realizar projetos com qualquer um desses entes, é fundamental aprender a vender produtos e serviços. O advogado David D’Ávila tem longa experiência no setor, atuando como gerente de banco, assessor jurídico em licitações envolvendo diversas empresas no país e palestrante em cursos da área. David é formado em Direito, pós-graduando em Direito Público e Direito Processual Civil.

O webinar “Licitação Pública na Prática” será realizado em São Paulo no dia 12/02 às 11h (horário de Brasilia). A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.  Para saber mais detalhes, envie mensagem para o email [email protected]. Ou ligue para (11) 3957-3928.