AVIXA CRIA INCENTIVOS PARA EMPRESAS FILIAREM SEUS FUNCIONÁRIOS


10 de outubro de 2019

Para facilitar a afiliação de profissionais brasileiros, não apenas do segmento AV mas também de outras áreas dentro das empresas, a AVIXA criou novos formatos de afiliação, que podem ser individuais ou por grupos. Os procedimentos incluem desde a “Afiliação Basic”, que é gratuita, até a “Afiliação Elite”, que é paga mas oferece acesso gratuito a todos os treinamentos online da AVIXA.

Para empresas interessadas em filiar funcionários, a AVIXA desenvolveu três categorias de afiliação (Bronze, Silver e Gold), sendo que a primeira dá direito a 5 vagas individuais na categoria Elite; a categoria Silver oferece vagas para 15 funcionários da empresa (clique aqui para ver todas as categorias, os valores de anuidade e os benefícios incluídos). Os demais funcionários são automaticamente afiliados na categoria Premium, que dá acesso imediato aos cursos introdutórios sobre AV, online e em português

Além de acesso a cursos e webinars da AVIXA, a afiliação enriquece o currículo do profissional, que recebe um cartão online de filiado. Também permite pesquisas no site de carreiras da AVIXA, facilitando o acesso a oportunidades de trabalho. Os filiados também podem entrar gratuitamente nas feiras InfoComm espalhadas pelo mundo, com exceção da Integrate (Australia) e da InfoComm China. Há ainda opções de afiliações personalizadas.

Para se afiliar, o profissional ou empresa interessados devem entrar em contato com a representação da AVIXA em seu país (este é o endereço do site da AVIXA em português). Informações e orientações também podem ser solicitadas pelo whatsapp (11) 981-050709 ou pelo email [email protected].