KRAMER LANÇA NOVAS SOLUÇÕES DE ENERGIA PARA SALAS DE REUNIÃO


26 de agosto de 2019

Uma das maiores preocupações de quem gerencia salas de reunião e treinamento é a segurança e praticidade das conexões elétricas. Nada pior do que danificar o aparelho de um cliente, por exemplo, devido a problemas na rede elétrica do edifício ou nas conexões da sala utilizada. Para esse tipo de necessidade, a Kramer – através de sua distribuidora oficial Lecran – está trazendo ao mercado brasileiro uma nova série de módulos universais de proteção elétrica em formato compacto e de fácil instalação.

Os módulos e caixas de conexão Kramer TBUS foram desenhados pensando nas rotinas do BYOD, quando há trocas constantes de laptops e demais dispositivos portáteis nas salas de reunião. Os módulos são compactos, com conexões AC e USB que podem ficar embutidas na mesa para fácil acesso.

Pensando em executivos que viajam constantemente, a Kramer idealizou uma conexão AC universal, que aceita tanto os conectores brasileiros de três pinos quanto os utilizados em outros oito países: EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Suíça, África do Sul e Austrália. São dez conectores diferentes, combinados no mesmo terminal.

Os conectores USB, além de receber sinal de computadores, servem também como carregadores de aparelhos portáteis. A versão TBUS-10xL inclui tampa de mesa do tipo touch (abre e fecha com um leve toque). Todas caixas são feitas de alumínio anodizado, nas cores preto e prata.

Para saber mais detalhes, visite este site.

Veja também:

KRAMER EXIBIRÁ SWITCHER 8K MULTIFORMATO NA INFOCOMM 2019

SEGURANÇA AV: COMO LIDAR COM ESSE PROBLEMA NAS EMPRESAS?

LECRAN ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO DE CAIXAS ACÚSTICAS PARA GRANDES ESPAÇOS

BIAMP ANUNCIA LECRAN COMO SEU NOVO DISTRIBUIDOR NO BRASIL