GRUPO DISCABOS APRESENTA SOLUÇÕES DE AUTOMAÇÃO AOS INTEGRADORES


22 de agosto de 2019

Em parceria com o Grupo Discabos, seu novo distribuidora para o segmento corporativo, a Crestron realizou na última quinta-feira, em São Paulo, o evento Crestron Summit Corporativo Brasil 2019. Aproximadamente 60 integradores participaram do encontro, que durante um dia inteiro apresentou as soluções da Crestron para verticais como salas de controle, eventos, igrejas, escritórios, espaços de conferência etc.

“A robustez e a confiabilidade dos sistemas Crestron já são super reconhecidos no mercado”, comentou Cristiano Mazza, diretor da Discabos. “Agora, poderemos oferecer soluções completas e desenvolver um mercado mais organizado para a marca, mostrando aos integradores todos os benefícios de criar projetos 100% Crestron”. A Discabos já distribui uma série de marcas compatíveis com produtos Crestron, como Intesis, iNels, LG, WorkPro e TOA.

O grupo já iniciou os processos de importação para montar estoques e fazer demonstrações dos produtos Crestron. “Um aspecto fundamental é que esses produtos demandam muito treinamento e certificações que colocaremos à disposição dos integradores”, diz Mazza. “Eles devem se capacitar e atualizar constantemente para garantir o máximo nível de qualidade em seus serviços”.

Segundo Federico Bausone, diretor da Crestron Latin America, embora as vendas agora fiquem a cargo da Discabos, os integradores poderão contar com todo o suporte da Crestron nos EUA e no México, onde fica a sede latino-americana. “Juntos temos a maior, melhor e mais completa equipe de profissionais para atender às demandas crescentes em um mercado brasileiro, em franca expansão”.

As principais linhas de produtos apresentadas no evento e que já estão sendo comercializadas pela Discabos são:

Crestron Flex – plataforma de soluções corporativas em parceria com a Microsoft;

Soundbar para videoconferência, com processador, microfone e câmera (HD ou 4K);

Sinalização digital e agendamento de salas;

Mercury M-Series – produtos de mesa para salas de reunião;

DM NVX – matrizes e processadores AVoIP com baixíssima latência;

Crestron XiO Cloud – plataforma de nuvem para gerenciamento e monitoramento de sistemas AV;

Crestron Fusion – software de controle que permite gerenciar dezenas de equipamentos de áudio e vídeo, incluindo displays 4K.

FONTE: Grupo Discabos

Veja também:

DISCABOS AMPLIA PORTIFÓLIO DE DISTRIBUIÇÃO COM LG E TP-LINK

CRESTRON COMUNICA SUA NOVA ESTRUTURA DE DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL

GRUPO DISCABOS TRAZ AO BRASIL NOVA MARCA DE AUTOMAÇÃO

CONHEÇA O 

SISTEMA CRESTRON FLEX DE COMUNICAÇÃO UNIFICADA