BENQ CRIA PROGRAMA PARA REVENDAS DE TELAS INTERATIVAS


17 de junho de 2019

Para estimular os segmentos educacional e de sinalização digital, a BenQ iniciou um programa de incentivo às revendas especializadas de telas interativas. O Programa BenQ Partnership inclui três modelos, de 65, 75 e 86 polegadas (foto), com descontos especiais na compra de unidades para show-room e bônus sobre as vendas.

Em parceria com a distribuidora Network 1, a fabricante taiwanesa pretende estimular a exposição de suas telas em ambientes apropriados (show-rooms), com o compromisso da revenda participar de treinamentos com a equipe da BenQ e demonstrar o produto a seus clientes e também a clientes indicados pela própria BenQ.

As telas interativas da série RM possuem resolução nativa 4K são indicadas para projetos de digital signage, sistemas de colaboração e salas de treinamento. Um de seus principais recursos é o aplicativo EZ Write 4.0, que permite escrever e desenhar sobre a tela, além de exibir conteúdos de qualquer fonte sem necessidade de converter os arquivos. A BenQ também desenvolveu uma biblioteca de aplicativos de colaboração para aumentar a produtividade nos ambientes de trabalho (veja aqui um vídeo explicativo).

A promoção, que teve início em maio, é válida até 30/06. Revendas que continuarem comprando com a Network 1 poderão se beneficiar de outros descontos até dezembro. Para saber mais sobre o Programa BenQ Partnership, visite este site.

FONTE: BenQ

Veja também:

BENQ LANÇA DISPLAYS INTERATIVOS EM PARCERIA COM POLYCOM
PESQUISA INDICA AUMENTO NA PROCURA POR DISPLAYS INTERATIVOS
TAIWANESA ATEN INVESTE EM SOLUÇÕES PARA REDES 4K
PRO AV: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS NO NOVO SEGMENTO DE VAREJO