INFOCOMM BRASIL 2019 TERÁ EXTENSA PROGRAMAÇÃO TÉCNICA


27 de fevereiro de 2019

Estreando um novo local e com maior abrangência de assuntos, a 6a edição da TMI – InfoComm Brasil, que será realizada em São Paulo no início de abril, apresentará uma série de eventos técnicos divididos por áreas de interesse. Esses encontros serão gratuitos e acontecerão em horários especiais, permitindo que os participantes também visitem os estandes da Feira.

         O local escolhido é o Transamérica Expo Center, com 4.500 metros quadrados de área para exposição. Até o final desta edição, cerca de 30 empresas haviam confirmado participação. A TMI – InfoComm Brasil é destinada a profissionais de áudio, vídeo e automação, incluindo fabricantes, distribuidores, integradores, projetistas, arquitetos etc. Além disso, é aberta a empresas e administradores de áreas como educação, saúde, hotelaria, facilities, igrejas, varejo, centros de convenções e organizadores de eventos.

         Na programação técnica do evento, a principal novidade este ano é a parceria com a SID (Society for Information Displays), entidade internacional dedicada a estudos sobre o mercado de dispositivos visuais. A SID organiza um encontro anual para profissionais latinoamericanos (LatinDisplay), que este ano será realizado no Brasil.

         Outro destaque da programação será o Programa de Treinamento e Certificação em Áudio & Vídeo, da AVIXA, primeiro passo para profissionais que estejam em busca de certificação junto à entidade. A programação traz não apenas palestras técnicas, mas também conteúdos de marketing e vendas.

        A programação se completa com os summits, que são encontros temáticos sobre as principais tendências tecnológicas da atualidade. Ao todo, serão cerca de 50 sessões, com inscrições gratuitas. É importante verificar as informações atualizadas sobre salas e horários, no site tecnomultimidia.com.br.

         Promovida pela Latin Press e pela AVIXA, a TMI – Infocomm Brasil acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril, com apoio institucional da Event Editora, que publica as revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL e seus respectivos sites.