PROJETOR LASER+LED CASIO PARA SALAS DE CONFERÊNCIA


23 de outubro de 2018

Primeira fabricante a lançar projetores sem lâmpada, a Casio mantém no Brasil uma linha ampla de modelos para aplicações corporativas. Um dos destaques é o XJ-H1750 (foto), top de linha entre os projetores Full-HD da marca, com luminosidade de 4.000 lúmens e boa variedade de conexões, permitindo seu uso em rede.

Recomendado para instalações fixas, com montagem no teto, esse projetor com chip DLP pode ser usado em salas de aula ou de conferência, com bom rendimento mesmo em ambientes iluminados. O dispositivo óptico híbrido, combinando laser e leds, vem tendo grande aplicação em todo o mundo, em espaços onde há necessidade de imagens mais brilhantes. Segundo a Casio, a unidade óptica tem vida útil de 20 mil horas sem degradação de brilho.

Outra conveniência introduzida pela Casio nessa linha de projetores é o tempo de início e desligamento (apenas 5 segundos), permitindo maior agilidade nos trabalhos. Uma função de ponteiro interativo, similar a um mouse, permite fazer anotações sobre a tela, como se esta fosse um quadro branco (o acessório deve ser adquirido à parte).

O H1750 possui vários tipos de conectores: HDMI, LAN, RGB, USB, VGA, RCA Composto (áudio e vídeo), S-Video e RS-232 (para sistemas de automação). Para ligação em rede sem fio, é fornecido um módulo específico, que se conecta ao terminal USB.

FONTE: Casio