AVIXA OFERECE TREINAMENTO SOBRE INSTALAÇÕES DE ÁUDIO E VÍDEO


8 de outubro de 2018

No próximo dia 17 de outubro, a AVIXA realiza em São Paulo mais uma aula prática destinada a profissionais de projetos AV. Com carga de 8 horas, sob o título “Técnica de Instalação em AV Profissional”, a aula se propõe a auxiliar os profissionais a desenvolverem habilidades manuais no uso de ferramentas usadas em Instalações fixas de Sistemas Audiovisuais, desde conexões simples de parafuso à sofisticada conectorização de fibra óptica.

O mini-curso visa ensinar as técnicas necessárias para realizar trabalhos de instalação. Você vai se beneficiar muito deste curso se você é:

  • Um profissional técnico que instala regularmente componentes AV, passa cabos e executa suas terminações, e realiza outras tarefas de instalação em campo;
  • Um novo operador técnico da Indústria AV;
  • Um profissional que, mesmo atuando no mercado há muito tempo, ainda não possui educação formal em instalação.

O instrutor será o country manager da AVIXA no Brasil, Nelson Baumgratz, que possui a titulação CTS-D da entidade. Nelson é Engenheiro Civil pela UFMG e Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Possui mais de 35 anos de experiência multidisciplinar, abrangendo desde projeto e fabricação de equipamentos eletrônicos a consultoria avançada em TI e desenvolvimento de sistemas de software. Instrutor voluntário da AVIXA desde 2007, foi o primeiro latinoamericano agraciado com o título de “Educador do Ano” pela Associação, em 2012.

O curso, que será realizado das 9h às 18h no Hotel Mercure, próximo ao Ginásio do Ibirapuera, é dedicado a filiados da AVIXA. Se você ainda não é associado, entre em contato com Nelson Baumgratz ou ligue para (11) 3957-3928 e garanta já o seu desconto. A AVIXA oferece no Brasil diversas opções de afiliação, incluindo uma opção SEM CUSTO.