LEYARD MOSTRA TELAS 4K PARA VIDEOWALL COM BORDA ULTRAFINA


17 de maio de 2018

Uma das líderes mundiais em displays no momento, a Leyard apresentará uma série de inovações na TecnoMultimídia InfoComm Brasil, na próxima semana em São Paulo. Uma das principais atrações no estande da empresa será a nova linha VM de telas LED 4K ultrafinas (foto) para montagem de videowalls, uma das especialidades da fabricante chinesa.

Exibida pela primeira vez em março, na Digital Signage Expo de Las Vegas, essa série foi desenvolvida para clientes que buscam simplicidade na instalação e têm orçamento reduzido. “Essa série combina recursos de vídeo de última geração com um sistema simples e design all-in-one”, diz Orlando Custódio, CEO do grupo Leyard, que possui unidades em São Paulo e Curitiba. Segundo ele, duas vantagens do produto são a visualização fora de eixo (ângulo lateral) e a relação de contraste.

Esses painéis são comercializados em quatro versões de acordo com o pixel pitch (espaço entre os pixels): 1,5mm, 1,875mm, 2,5mm e 3mm. Com luminosidade de 700 nits, podem ser configurados em várias matrizes de videowall, em formato paisagem ou retrato. Possuem entrada HDMI 2.0 para receber sinais 4K, com loop HDCP 2.2, e também entrada DisplayPort 1.2.

Para aplicações 4K mais refinadas, a Leyard também comercializa no Brasil os painéis UltraRes, da americana Planar, em tamanhos de 75”, 84” e 98”. São displays 4K com capacidade de upscaling e processamento mais avançado, indicados para salas de reunião e sinalização digital de alto impacto.

Durante a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, estarão em demonstração também outros itens da vasta linha de displays fixos e de rental da Leyard. Para mais detalhes sobre os produtos, acesse leyard.com.br.