DEALER ANUNCIA ALIANÇA ESTRATÉGICA PARA PROJETOS DE ÁUDIO & VÍDEO


24 de maio de 2018

Numa iniciativa inédita no mercado brasileiro, a distribuidora paulista Dealer – hoje parte do grupo Mindstec, sediado em Dubai – anunciou nesta terça-feira uma aliança com a Digital, empresa do engenheiro e consultor Luiz Fernando Cysne. A partir de agora, Cysne, que é um dos maiores especialistas do país em áudio & vídeo, irá acompanhar os projetos da Dealer e de seus clientes, além de organizar cursos e palestras sobre o assunto. A aliança foi oficializada durante a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que se realiza esta semana em São Paulo, onde Luiz F. Cysne foi um dos palestrantes (foto).

Fundada em 1997, a Dealer vem expandindo seus negócios após a sociedade com o grupo Mindstec, consolidada em 2017, que reúne várias empresas e representa grandes marcas ao redor do mundo. Hoje, a Dealer atua nos segmentos de digital signage, videowall, áudio profissional, salas de controle, broadcast e automação (residencial e corporativa). “Vimos na Digital um grande potencial de atuar em parceria com os integradores, apoiando desde a visita ao cliente até a entrega da instalação”, comenta Marçal Bonfim, CEO da Dealer.

A Digital, fundada por Cysne em 1971, foi a primeira empresa brasileira especializada em projetos de áudio e vídeo para aplicações corporativas. Em quase 50 anos de atividade, já realizou projetos de teatros, salas de concerto, edifícios, estações de metrô e emissoras de televisão, entre outros.Esta é uma empreitada inédita e inovadora”, diz o engenheiro e professor. “E, para os integrantes ainda sem experiência consolidada de algumas décadas, uma oportunidade ímpar para, definitivamente, romper barreiras técnicas e realizar sonhos até então impensáveis”.

Segundo comunicado conjunto das duas empresas, a aliança envolve serviços comerciais, técnicos e educacionais para as empresas de integração que buscam expandir sua atuação em projetos de diferentes níveis de complexidade, oferecendo a segurança do know-how cumulativo e o histórico de seus integrantes.

Informações adicionais sobre o acordo podem ser obtidas diretamente com o CEO da Dealer, pelo email [email protected].